segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você me faz tão bem

Muitas coisas já significaram para nós, mas poucas pessoas de fato, nos encantaram.
Quis que o nosso mundo fosse um conto de fadas, mas agora vejo o quão burra sou e fui.
Queria um abraço, um sorriso, um beijo.
Queria você, com seu corpo quente me aquecendo do frio que está hoje. Meu corpo, minha alma, minha vontade pede o seu calor.
E essa chuva que não para de cair me faz lembrar aquele dia, me mostra que nada existe no mundo real, e que é preciso parar com esse sonho.
Queria qualquer coisa que trouxesse você pra perto e dentro de mim de novo.
Nunca quis que você me visse triste, mas meus olhos sentem a falta dos seus, e não consigo não chorar de tristeza pela dor da saudade. Quero gritar, mas não dá e eu odeio ter que sufocar gritos.

E o lado bom?
Pois bem, o paradoxo da felicidade tenta mostrar que para ver-te feliz a vida inteira ao meu lado, eu faria mais do que o impossível, o faria até mesmo virar possível. Então, entrego-te minha felicidade eterna em troca da sua só para ver-te sorrir.
Não faltaria alegria na minha eternidade..
E como o surreal vira realidade,
meu amor por você é maior do que qualquer saudade ou verdade.
Ou quem sabe, nosso amor foi um grande engano.
Não consigo viver sem pensar, nem amar. Então eu preciso achar que te amo, cada instante mais do que no anterior.
Mas, amor, creia: a vida não é isso... Ela é muito mais.

Um comentário: