domingo, 25 de abril de 2010

Mundo Novo

Que mundo estranho.
Não sei o que faço aqui, não sei de onde surgi e nem para onde irei.
Que vida... Odeio viver, mas às vezes amo... Não entendo, penso em me auto-esquecer, mas também não consigo, e então, abstenho-me disso tudo.
Estive pensando em como é longe daqui, em um mundo meu.
Já pensou em ter um mundo seu?
Não penso mais aqui, não creio mais em felicidade, nem no amor, pois então, não há nada! Não creio na vida, muito menos no mundo.
Acho todas as pessoas hipócritas (sem exceção), dizem-me tudo ao mesmo tempo em que não me dizem nada. Elas também não acreditam em mim...
Imagine! Um mundo seu, formado por tudo o que você, só você e ninguém mais, formou!
Esse mundo tem sido muito chato e monótono ultimamente. Quero sair desse tempo, viver um mundo meu, ou talvez até em um mundo feito por você, sem ligar para o que todos pensam sobre mim, e sem pensar no depois... Sem me apaixonar por um alguém que não sabe, ou apenas ter a coragem verdadeira de dizer que amo... Talvez porque em um mundo feito por mim, você me amaria também.
A vida tem me puxado para baixo, com uma força, a qual não consigo ter a mesma para superá-la, ou somente equilibrar-nos. A força tem sido tão pesada, e forte, que não consigo suportá-la, e isso me dói. Viver tem doído.
Que mundo é esse? Não tem graça!!! Amamos e não somos amados, rimos quando não podemos, somos obrigados a viver sempre na base do 'tudo bem', mesmo quando não há nada bem conosco. Acredito que quando pensamos e mostramos o tempo todo que tudo está bem quando não está, é quando realmente estamos muito mal.
Num mundo meu, eu e você seríamos as pessoas mais felizes dele! Mas felicidade é um termo muito relativo. Então, pode ser que o que eu entenda por felicidade, seja o contrário do que você acredita.
As pessoas precisam colocar mais graça nas coisas mais ínfimas e simples do mundo... A simplicidade nos fugiu, escorregou de nossas mãos e caiu desajeitadamente no chão.
Quando será que esse mundo vai crescer? Será que nunca?
Quem sabe um dia, eu consiga viver em mundo novo... Um mundo meu, um mundo nosso, e de mais ninguém, onde então poderei amar-te como não amo outro alguém.
Mas nesse mundo, não consigo mais... Para mim chega, assino aqui minha carta de fuga, vou tentar descobrir a graça do não viver... Morrer não dói.

Com amor,
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário