sexta-feira, 2 de abril de 2010

Para você guardei o amor.

Como seria o hoje, se o hoje fosse amanhã? Gosto de pensar no tempo, em mim, em você..
Em pensar que em 2008 era tudo tão diferente, isso para dizer, que não era completamente o contrário. Época, a qual eu tinha quatro amigas inigualáveis, e indescritíveis. Eram tempos em que a gente era muito feliz, e sabia. Apesar de todas as besteiras e loucuras que passamos juntas, cada segundo foi único. Fico triste ao pensar que tudo anda diferente comigo e com elas. Tolice minha pensar que seria para sempre. Mas me conforta o fato de saber que a gente sempre vai se aceitar com as qualidades e defeitos de cada uma. Sofro por não ser tão presente à elas, mas sei que no fundo, são de alguma forma, quem sempre foram.
Como tudo passa, não quero mais saber o que é certo e o que é real... Quero viver, ver aonde a vida me leva, e ter liberdade para fazer tudo o que eu bem entender. A vontade de ver o mundo e todas as coisas loucas e interessantes que há nele, me instigam a um mundo fora do meu, fora da minha 'bolha'. Sei que é assim, aquele mês foi assim, e sinceramente, foi maravilhoso.
Hoje, minha maior vontade era te ver de novo...Quem sabe? Faria as minhas malas, pegaria um táxi, e iria até você em qualquer lugar do mundo. Assim, a sós, poderíamos viver, com brigas e beijos, só você e eu.
Posso até dizer que não ligo por não ter você, mas é a maior mentira que habita em meu coração. E por mais clichê e banal que o verbo amar tenha se tornado, eu amo você. Não sei como, nem quanto, mas amo. Amo seu cafuné, seu cabelo, seu perfume, seu jeito de lidar comigo... É, eu amo tudo em você.
Queria aprender a viver de verdade, sem culpas. Queria ter uma casa no campo, onde eu pudesse ficar com você, vendo as estrelas à noite, e descobrindo os desenhos nas nuvens pela manhã.
Por mais que eu queira ter você, a qualquer hora do dia ou da noite, não consigo. Não consigo sequer falar com você.
Sem pensar mais em felicidade (já que esta não é utopia), penso em para que se deve sonhar, se a vida é tão desconhecida e mágica mesmo. Prefiro esperar e ver aonde tudo vai dar.
Mas nada consegue tirar você da minha cabeça... Das nossas juras de amor que não passaram nunca de uma noite.
Paro, à noite, para refletir sobre as coisas que eu nunca vou encontrar resposta. Coisas como o porquê de tudo isso acabar bem, se isso não é nenhum conto de fadas, do gênero Cinderela.
Estou escutando Cazuza agora,e me fez lembrar você. Os traços da rua me lembram você... Como consegues estar em tudo e ao mesmo tempo em nada?
Não me ache uma pessoa sem nada para fazer. Não escrevo por perda de tempo, e sim para tentar entender o que se passa comigo. Muitos podem me fazer bem, mas só você me faz feliz.
Quero sim continuar a participar do seu jogo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário