quarta-feira, 16 de junho de 2010

Litros transbordando

Acordei com uma vontade devoradora de ser feliz, de ter tudo ao mesmo tempo em que não tenho nada.
Fui ao cinema ontem. Adoro ver os filmes em cartaz, ver as pessoas comprando suas pipocas e se dirigindo até a sala da sessão comprada. Minha sala era a 3, incrível como sempre caio nessa sala... Será destino? Talvez, penso eu.
Quem sabe nossas vidas não são filmes ainda não exibidos? Pois bem.. Acredito que sim, e aceito essa condição..
O filme falava sobre o destino de uma moça (uma linda moça!), um amor, outro amor, outras vontades, outro querer, outro saber, outro viver. Fico matutando, sonhando acordada em como seria se... Se o amor da minha vida viesse e me arrancasse um beijo daqueles dos filmes sobre vidas já exibidas. Um que me tirasse completamente o ar, e não me deixasse respirar, até que eu percebesse que eu precisava colocar ar para dentro de novo. E depois, me abraçasse como se fosse o primeiro de todos os últimos abraços.
A vontade de ser feliz me diz para dizer bom dia para todos, ser mais simpática com desconhecidos do que normalmente sou.
Escrever me alivia, me faz cair na realidade.. Mas você está aqui o tempo todo! Saí de mim!!! Eu imploro. Me deixe ser feliz.
Eu quero, e preciso. E para ser bem sincera, sei que posso. Existe tanta gente no mundo que pode e sabe me fazer bem e feliz.. Não ligo mais (muito) para o que você pensa, para o que você é. Mas não nego que todos os dias antes de dormir, vejo suas fotos, e não sei.. Mas acho que são as pequenas grandes coisas que nos instigam cada dia mais à uma felicidade eterna, e isso de alguma forma, me deixa bem, apesar de crer que a felicidade é apenas momentânea.
As pessoas dizem tantas coisas sobre felicidade, mas nem sempre acredito que elas saibam mesmo o que isso quer dizer!
Hoje eu sei! E estou feliz por estar feliz assim. É uma felicidade sem motivo, sem explicação, sem sentido... Mas é uma felicidade que transborda! Caso você queira, vem para cá, vamos dividir nossas felicidades! Sei que posso te fazer feliz...

2 comentários:

  1. Há pouco tempo eu também escrevi um texto sobre felicidade instantânea. É, numa dessas noites de insônia, eu acordei sem ter dormido com esse sentimento. Simplesmente ser me fazia sorrir e tudo que tinha cor me dava motivo pra pensar em flores. Desejo que acorde assim todo dia, é um sentimento ímpar, mas que vale a pena ser cultivado.

    ResponderExcluir
  2. A felicidade não está em apenas um olhar, Thatha. Como você mesma disse.. Coisas pequenas, bobas; uma boa companhia; um amigo em quem confiar; um por do sol... Quero estar com você sempre pra te proporcionar muitos momentos felizes! Ser feliz não é utopia. Você devia ouvir mais seus conselhos..

    ResponderExcluir