terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

The only Exception

Noites e dias foram gastos pensando.. Em mim, em você, na gente.
Mas só hoje, aqui sentada ouvindo a TV alta do vizinho e os cachorros latindo nas ruas, percebo que a cada dia, hora, minuto e segundos que vão se passando, você vai indo junto! Obviamente não por vontade minha, mas por escolha sua, por ela.
Você não entende que o amor e a vida não são como jogar um jogo de dados, no qual se você for esperto, você rouba, ou joga de novo e consegue enfim, mudar o que passou. Mas na vida não, não dá para ser assim. O que passou, simplesmente passou, sem chance alguma de regresso.
Confesso que amar você me é muito conveniente e confortável. Quando me sinto sozinha, meu pensamento, sem eu sequer me mover, foge dos meus controles e dispara até você. E tudo melhora de novo.
Tenho medo de me apaixonar por você, mas vai ver isso já está acontecendo.
Ao mesmo tempo em que quero, não quero, não consigo me entregar a você. E nessas idas e vindas da vida, o que mais faço é me perder! No meio das palavras, do meio do nada. Ou talvez, até no meio de tudo. Mas sem dúvida, me perco no meio de você.
Você me confunde da cabeça aos pés todas as vezes que nos encontramos.
Como consegue entrar assim na cabeça de uma pessoa? É como uma lavagem cerebral daquelas! Porém, só por ser você, aqui, na minha cabeça, na minha vida, me sinto mais segura. Você sempre consegue me fazer melhor. Incrível essa sua habilidade. Além ainda de conseguir prever minuciosamente minhas ações e reações.
Enfim, o tempo passa, e poucas das coisas que um dia nos encantou, ficam. Se nos fazemos feliz, o que há de tão errado?
Sinto sua falta. Não apenas por um momento,
mas por uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário