terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Saudade

Busco explicação para a falta que você tem feito. A saudade do seu perfume, do seu olhar, do seu toque em mim, da clareza do seu sorriso. Sinto falta de você por inteiro, aqui.
É como se o mundo desse voltas e mais voltas, e em apenas um segundo, revivêssemos tudo o que tivemos, para depois então, quando olhamos novamente para o lado, tudo sumiu, como de costume... Parece um castelo de areia feito a beira-mar, basta a primeira onda bater e pronto, tudo desmorona e desaparece.
Depois daquele dia, tudo o que eu mais quis e pedi foi para ver você novamente, só mais uma vez. Todos os cílios caídos, e os bolos de aniversário partidos foram destinados ao meu único e freqüente pedido, sendo este você. Só você!
Parecendo certo, errado, tolo, confuso, ou seja lá o que for, você é tudo o que eu tenho, e que quero, de verdade, ter.
Como os ventos precisam ter ar, e o céu precisa ter traços de azul, eu preciso ter você!
Como diria Chaplin: "O triunfo pertence a quem se atreve", e sendo você meu maior Triunfo, eu me atrevo a amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário