sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mudança Estranha

Existe razão para tudo isso? Creio que não.
Toda a mudança é de fato estranha, e essa não será diferente.
Quando nos envolvemos demais com alguma coisa, ou permanecemos para sempre, ou nos afastamos. E é isso que faço agora. Me afasto de tudo, me afasto de mim, me afasto de você, de nós. Não digo que estou fugindo, mas não nego que estou com medo, muito medo. Medo de sentir o que eu não quero sentir. Medo do que virá a acontecer sem você.
Volto a me atirar num mundo que há muito tempo atrás tentou enganar minha felicidade, fingindo sê-la.
Mas tive uma grande mudança em mim quando você apareceu, e não foi tão estranho... Mas tudo mudou. Será só imaginação? Da minha parte não.
Como um mísero ponto na imensidão, me afundo, me entrego, não subo. Fico por lá.
Apesar de você ser a única pessoa que realmente me faz feliz com pequenas coisas, como o seu olhar e seu sorriso, preciso, mesmo que o preço seja não te ter, que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Você me disse um dia, que não devemos chorar pelo que já se foi perdido, e sim, sorrir, e esperar um futuro melhor. Sendo assim, utilizo sua teoria para me animar.
A vida pede para que eu a puxe do fundo onde a coloquei. Retiro-a de lá. E tento enfim, buscar minha felicidade enganada de novo, por mais burro que isso possa ser.
Queria só um dia, poder te mostrar o meu mundo, como você me mostrou o seu.
Pode ser incompreensível para você, mas não é para mim.
Não consigo achar explicação palpável para o que tudo isso significou, e ainda significa.
Sem mais, nem por quê, é preciso mudar. Mas foi bom enquanto durou, é sempre bom lembrar das coisas boas que aconteceram!
Se te amo, não sei... Mas sem dúvidas,
sei que sentirei falta de achar que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário