sábado, 11 de setembro de 2010

Nada passa

Não sei por onde começar. Textos não são feitos por frases prontas, como todo mundo pensa, ou ao menos, é assim que eu penso. São palavras feitas com amor, que unem-se umas as outras, e se transformam em frases, orações. Parece que nossas vidas foram feitas para se cruzarem e se separarem no dia seguinte. Estranho, não? Uma pena, eu diria.A sorte do universo é que quando um meteoro bate em uma estrela, essa explode. Porém, ao mesmo tempo, é só assim que novas estrelas nascem. É isso o que quero dizer quando digo que você não apareceu do nada, por nada.
Acho que encontrei outra pessoa certa para mim, e estou saltitando de felicidade por isso. Acho que dessa vez, corresponde, e não irá durar apenas uma noite. Assim espero eu.
Quando ponho meus olhos fixos ao dele, nos entendemos no olhar, e no sorriso, e no perfume.
E por aí, eu vou.
Quem sabe, um dia a gente se esbarre de novo, e de novo, para que possamos, então, desatar o nó entre nós. Não há como prever, nem saber, mas seria inovador, imagino.
Sinto saudade de quando a gente conversava durante horas, e quando eu esperava ansiosamente por novos toques no meu celular: Nova Mensagem! Esse tempo passou, mas tudo passa. Eu também vou passar. Esse novo amor vai passar. O tudo, nada significa. Por isso, o nada também passa, embora demore mais.
Deseje-me boa sorte nessa nova e completamente diferente estrada da minha vida, é tudo o que lhe peço.
É engraçado ter a certeza de que um dia vou contar-lhe exatamente tudo o que se passou comigo, por sua causa. Aonde está você agora?
Enfim, creio que isso não me importa (tanto) mais.
Um brinde ao futuro-presente,
e um beijo, como todos os que se passaram, pelo passado-futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário