sexta-feira, 9 de julho de 2010

Alguém me espera















Sem pressa.
O mundo é nosso, ou pelo menos, deveria ser. Não sei mais o que pensar...
Eu quero uma passagem para qualquer lugar do planeta, onde eu possa ir com você, sem frescuras, só amor.
Façamos um trato... Vem comigo! Aonde está o que você quer?
Qualquer lugar é melhor do que aqui, e que agora. Não temos nada a perder. Somos jovens e ambos queremos aprender a viver.
Tenho um plano para nos tirar daqui, acredita em mim?
Vamos cruzar a fronteira entre as cidades, entre os países... Vem!
Vamos cruzar as fronteiras de nós dois. Eu quero viver para sempre!
Sei que tenho meus problemas, meus modos de pensar, mas você também, e eu te aceito, sem repressões.
Seu carro é rápido quando você quer, acha que consegue nos fazer voar?
Parece que as luzes da cidade que se aproxima se acendem para nós. Tive a sensação de que pertencia a ela, mas não, era somente ilusão.
Precisamos tomar a decisão mais importante de nossas vidas, e então?
Já tomei a minha, agora é sua vez. Eu quero voar, quero sair de perto do que não me convence mais. Você é a única coisa que me mantém presa aqui, e então, o que tem para me dizer? Algo novo? Curioso, talvez...
Me tira daqui. Me abraça, e me faz sumir. Me faz acreditar, me faz aprender sobre a vida.
Me explica o porquê das coisas serem como são.
Longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão até você.
Passo ai de novo às 10 em ponto, não esquece de colocar gasolina suficiente para viajar uma vida inteira...

Me espera na porta.


2 comentários: