terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agora

"Uma vida não basta ser vivida.
Ela precisa ser sonhada."

Desculpa minha fragilidade, mas eu ainda sou em parte criança. Sabe? Tenho em mim uma criança que só dorme, mas acorda toda vez que eu quero ser feliz de novo...
Sinto por você ter amadurecido tão rápido, por estarmos em posições tão distintas na vida.
Às vezes, eu juro que tento ser adulta o suficiente para te fazer sorrir, e poder te fazer feliz da forma que você escolheu ser, mas eu não sei, eu não me sinto completamente preparada para abandonar tudo isso aqui. Você devia acordar a sua criança de vez em quando... O que acha? Aliás, não só você, mas o mundo todo de certa forma.
Eu perdi muitas coisas, e pessoas até aqui, assim como você, mas o que seria da vida sem coisas que terminam e coisas que surgem? A graça de viver estaria completamente derramada no chão, sem graça. Então, acho que isso é tudo o que eu me atrevo a te pedir, porque sinceramente, eu poderia mudar, mas na minha concepção de mudança, precisa ter alegria, vontade, sinceridade, realidade, e sonho. Eu juro que sei diferenciar o sonho da realidade, mas ele vezenquando, é o que me tira da vida brutal.
Eu faço tudo por você. Eu faço tudo por muitas pessoas. Esse é meu problema. Eu me envolvo demais, e temo, mas só penso depois... Primeiro, é impulso, e o que vem depois, nem sempre é lucro, mas nem sempre machuca. Então, eu suporto. Tenho tanto medo de abandonar algumas coisas, pessoas, sentimentos, desejos, e depois você ir embora.
Promete que fica? Você tem me feito feliz.
Eu juro que faço o que for preciso para te ver bem. É só me dizer o que fazer, que eu tento até acertar.
Divide sua felicidade comigo, assim fica mais fácil: a gente compartilha! Que tal?
Metade sua, Metade minha: Uma só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário